terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Cássio Veloso não é mais da Difusora.


O repórter Esportivo e apresentador do programa “Show da Tarde”, Cássio Veloso depois de uma carreira de 10 anos defendendo o microfone da Difusora se desligou da emissora nessa terça-feira dia 1 de dezembro. Cássio conversou com a equipe do Blog “Show da tarde”, e disse que só tem a agradecer a emissora que abriu as portas para poder aprender a arte de trabalhar no rádio principalmente o antigo e já falecido proprietário Amerquiz Júlio Ferreira. Cássio Veloso, também agradece a oportunidade de ter pertencido a Equipe Campeã da Difusora na atual administração de Odelair Ferdin e Pedro Donizete e espera que a emissora tenha muito sucesso e diz ter um carinho especial por toda equipe.
Sobre o futuro Cássio Veloso disse que ainda não definiu qual emissora estará trabalhando no ano de 2010, porem destaca que faltam poucos detalhes para fechar contrato com uma emissora FM de Santa Cruz do Rio Pardo e atuar na área Esportiva no próximo ano.
Veloso, disse que vai dar o seu máximo para poder continuar o seu trabalho em rádio que é sua paixão desde os 14 anos quando começou na Difusora, e que agora é momento de analisar as propostas com muita calma e tranqüilidade e fazer a escolha certa

Um comentário:

  1. Cássio Veloso:

    Aprendi muito com você nestes meus 6 anos, 10 meses e 7 dias de Rádio Difusora! Além de me colocar no Rádio e de me introduzir nos mistérios e manhas deste mundo fasciante, você foi um amigo inestimável! Desejo tudo de bom nessa sua nova jornada, nos desafios que se apresentarão a você, enfim, nessa sua vida nova que começa hoje do zero! Sucesso amigo! Que Deus o acompanhe e o abençoe sempre, e permita que você nunca perca o entusiasmo e a empolgação que sempre foram a sua marca registrada! Cassião: BOOOOOOOOOOOOAA SORTEEE!!!

    Pedro Maitan Pelogia

    ResponderExcluir