segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Esportiva vence Red Bull em Casa.

Santa Cruz do Rio Pardo, SP, 13 (AFI) - O Red Bull Brasil perdeu a invencibilidade na terceira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Na manhã deste domingo, a equipe comandada por Jair Picerni perdeu por 1 a 0 para a Santacruzense, no Estádio Deputado Leônidas Camarinha, em Santa Cruz do Rio Pardo, pela quarta rodada.

Mesmo com a derrota, a equipe segue na liderança do Grupo 13, com nove pontos ganhos, e precisa apenas de uma vitória nas duas últimas rodadas para garantir a classificação. Por outro lado, o time da casa ocupa a terceira colocação, com seis pontos.

Bom no começo e no fim
A Santacruzense teve uma boa chance aos dois minutos. Anderson recebeu na área e soltou a bomba, mas a bola passou por cima do gol de Luiz Fernando. O Red Bull Brasil deu o troco aos quatro minutos. O volante Zé Maria arriscou de fora da área e a bola passou à esquerda do gol de Alexandre. Aos nove minutos, o lateral-direito Fabinho cobrou falta da entrada da área e o goleiro Alexandre mandou para escanteio.

A partida voltou a esquentar no final do primeiro tempo. Aos 38 minutos, o atacante Cezar fez boa jogada pela esquerda e cruzou, a bola passou pelos zagueiros e sobrou para Dio, que chutou de primeira, mas acertou a rede pelo lado de fora.

Aos 41 minutos, em cobrança de falta da entrada da área, o atacante Eydison soltou a bomba e o goleiro Alexandre defendeu. Aos 43 minutos, o lateral-direito Fabinho pegou rebote da zaga e chutou forte, mas o goleiro defendeu.

Castigo no fim
O Red Bull Brasil começou melhor o segundo tempo. Aos três minutos, Eydison recebeu na área e chutou forte, mas acertou a rede pelo lado de fora. Aos quatro, Fabinho cruzou da direita, a zaga afastou mal e Dio chutou no rebote, mas a bola passou por cima do gol.

Aos oito minutos, o lateral Fabinho arrancou pela direita e foi derrubado dentro da área. O árbitro Fábio de Jesus Volpato Mendes marcou o pênalti. O atacante Cezar fez a cobrança e o goleiro Alexandre defendeu.

Após o lance, a Santacruzense cresceu na partida. Aos 11 minutos, o atacante Da Silva recebeu na entrada da área e soltou a bomba, mas o goleiro Luiz Fernando defendeu. Aos 24 minutos, Da Silva arriscou de fora da área e a bola passou raspando a trave de Luiz Fernando.

O gol da vitória do time da casa saiu aos 39 minutos. O atacante Régis foi derrubado na área pelo zagueiro Eduardo e o árbitro marcou pênalti. Baiano cobrou e fez o gol da vitória o único gol do jogo, encerrando uma marca do Red Bull Brasil de 862 minutos sem sofrer gol e de nove jogos sem derrotas.

Próximos Jogos
No próximo sábado, às 15 horas, o Red Bull Brasil recebe o Elosport no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. Enquanto isso, a Santacruzense recebe o Lemense, no domingo, às 11 horas, no Estádio Deputado Leônidas Camarinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário